Cápsulas De Goji Berry

Berries se originam de uma planta conhecida pelos nomes Lycium chinensis e Lycium barbarum. Elas também são conhecidas como lycium, wolfberries, bagas felizes, boxthorn ou videira de matrimônio e são vendidas na forma de frutas, cápsulas, tinturas e sucos.

Estas frutas fornecem uma variedade de funções saudáveis; no entanto, você deve consultar o seu médico para obter a dose adequada e evitar efeitos prejudiciais que podem surgir de seu uso excessivo.

berry

Os benefícios associados com as cápsulas de são derivados de três constituintes principais, polissacarídeos, cerebrósidos e beta-sitosterol.

Polissacáridos funcionam através da inibição de determinadas células cancerosas, melhorando o sistema imunitário do corpo. Eles aumentam a atividade de células NK, células T, imunoglobulinas, lisozimas e também proporcionam funções neuro-protetoras.

Cerebrosídeos bloqueiam certas enzimas que podem prejudicar o fígado e ao mesmo tempo impulsionam funções antioxidantes que ajudam a domar radicais livres prejudiciais ao corpo, as quais tem sido demonstrado pelo estudo que causam o câncer.

Beta-sitosterol bloqueia a absorção de colesterol no intestino, reduzindo assim doenças do sistema circulatório, como por exemplo ataques cardíacos e derrames.

Elas também contêm 18 aminoácidos, 21 oligoelementos, níveis de beta-caroteno mais altos do que em cenouras e vitamina C em maiores quantidades do que em laranjas.

As vitaminas B1, B2, B6, E e vitamina A e seus derivados, conhecidos por suas propriedades de proteção para a pele e manutenção da visão noturna também foram encontrados nestas frutas.

Outros benefícios adicionais incluem:

  • 1. Os frutos garantem que você tenha uma vida longa e mais realizada prevenindo o envelhecimento prematuro, já que estimulam o hormônio do crescimento no corpo mantendo-o com uma aparência jovial e cheio de energia.
  • 2. Fornecimento de energia e vitalidade, aumentando assim a sua tolerância ao estresse, resistência e a construção de sua estâmina.
  • 3. Ajuda no tratamento de infecções da pele, alívio da dor e inflamação.
  • 4. Tratamento de doenças crónicas, por exemplo, Doença de Alzheimer, hipertensão arterial, câncer e diabetes.
  • 5. Correção de desequilíbrios do corpo, por exemplo, anemia, tonturas e proporcionam visão melhor.
  • 6. Tratamento de doenças comuns como tosse e malária.

Considerações

Porque existem poucos e limitados testes clínicos documentados sobre estes produtos, pessoas que querem tomar cápsulas de devem se consultar com um médico antes de começar a tomar os suplementos. Isto porque;

  • 1. Têm um efeito de diluição do sangue, isso significa que pessoas tomando drogas como a aspirina, Coumadin e Plavix devem tomá-las com cuidado para evitar casos de sangramento descontrolado.
  • 2. Elas podem causar uma queda na pressão arterial, portanto, pessoas com hipertensão ou pressão arterial baixa devem tomar nota disso.
  • 3. Diabéticos que tomam insulina podem ter (hipoglicemia) baixos níveis de açúcar no sangue se as frutas são consumidas em excesso.
  • 4. Mulheres grávidas- estas frutas contêm um composto químico chamado betaína, que é conhecido por causar o risco de aborto espontâneo.

O efeito das cápsulas de goji actives emagrece em pessoas com doenças renais e crianças não é bem conhecido.